• Instagram
  • Facebook
  • Twitter

Blog Caneta de Pena com Dayana Vaz

Perfil Dayana Vaz

foto sobre autoraUm blog dedicado a diversos assuntos atuais, cuja autora é uma tal de Dayana Vaz, que tenta encontrar nas palavras algum sentido. Graduada em Jornalismo pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG - Campus de Frutal), pós- Graduada em Processos Criativos em Palavra e Imagem (PUC – Minas). Nessa nova etapa, estudante para comissária de bordo da escola ESAER de Belo-Horizonte. Mineira de Araxá e de coração, "corintiana" por aptidão à fiel. Gosta de sair, é extrovertida, mas também gosta de escrever e tem dedicado grande parte do seu tempo a aviação e jornalismo, suas paixões. Além disso, cultiva suas verdadeiras amizades, sua família, não se esquece do pão de queijo da vó Berê. Vai postar aqui textos que escreveu, histórias e ainda muitas novidades que estão por vir!

Por Dayana Vaz

Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

“A jornalista Dayana Vaz é uma profissional diferenciada e, apesar da pouca idade, tem um potencial magnífico. Suas habilidades se multiplicam, mas, indiscutivelmente, a que mais chama a atenção é a capacidade de redação que ela tem.

A mineirinha — com seu sotaque todo charmoso que a gente não consegue ignorar sem ter a atenção presa a ela — quando escreve parece brincar com as palavras, mas não no sentido pejorativo ou descomprometido, mas de maneira semelhante àquela criança que dança ciranda com um amigo íntimo.

Dayana conhece as palavras e as usa com perfeição. As construções que faz deixam estilizado e poético o texto jornalístico. É impressionante notar como essa menina de Araxá consegue estruturar informações e idéias de maneira extremante palatável para o leitor, sem abandonar sua veia literal, cheia de sentidos.

Não bastasse o texto singular, essa brilhante jornalista — com a qual tive o prazer de trabalhar quando ela fez parte da minha equipe, como repórter — tem conhecimentos múltiplos em áreas como cultura, entretenimento e o jornalismo genuíno.

Confesso que, sendo seu editor, às vezes me sentia até desnecessário, diante de um texto tão pronto, tão único e tão verdadeiro”.

Por Ademir Terradas

OBS: meu sempre editor chefe!

Facebook

Equipe

equipe thumbs cristina equipe thumbs tylho
equipe thumbs gabriela equipe thumbs lenise

Ao Infinito e Além

acesse Ao infinito e além!

Na Mídia

acesse Na Mídia

Histórias e Entrevistas

acesse Ao infinito e além!

Vídeos

Visite-nos

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
© 2013 - Todos os direitos reservados

Blog Caneta de Pena com Dayana Vaz.

 

Equipe

Instagram

instagram foto

Parceiros

“Grandes realizações são possíveis quando se dá importância aos pequenos começos.”

Lao-Tsé
Créditos: Conexão | Genuinne

Arquivo de posts